Início » Produtos » Placa aquecedora

Placa aquecedora

A placa aquecedora TPJ-A da Wecare possui uma superfície de trabalho de alumínio preta que fornece um nítido contraste para identificação das secções do tecido. Nesta placa, os tecidos seccionados são aquecidos até ao ponto em que a cera de parafina, ao redor deles, derreta e vá pra fora, deixando as secções de tecido intactas e limpas.

A placa aquecedora possui um design compacto, sendo ideal para uso em locais com limitação de espaço. Além disso este equipamento é fácil de usar e possui a função de economia de energia, levando muito pouco tempo para atingir a temperatura programada.

Características da placa aquecedora
1. Sistema de controle programável, teclado de membrana
2. Memoriza o valor definido automaticamente
3. Design com limpeza três-em-um, aquecimento e secagem
4. A placa aquecedora líder da indústria oferece um desempenho confiável e corpo leve.
5. Para aquecer e secar a secção do tecido, os usuários podem inserir o tecido seccionado em um ângulo ou colocá-lo em um rack de lâminas.
6. A superfície de trabalho de alumínio proporciona altas taxas de condutividade térmica e até mesmo de aquecimento, para um desempenho excepcional.

Especificações técnicas
Tensão 220v, 50Hz
Energia 250w
Temperatura Temperatura ambiente ~99 ℃ . Insira a lâmina no slot em um ângulo de 20°. A superfície de trabalho acomoda um total de 60 lâminas.
Dimensões 330×300×115mm
Peso líquido 7kg
Deixe uma mensagem