Início » Produtos » Tela cirúrgica (para correção cirúrgica de hérnia)

Tela cirúrgica (para correção cirúrgica de hérnia)

Quando os órgãos internos tentam romper os pontos fracos do seu corpo, originando uma protuberâncias externas, uma hérnia pode aparecer. Quando se trata de reparação de hérnias, a tela de reforço alcança os melhores resultados a longo prazo. A tela cirúrgica conecta o ponto fraco, comprimindo qualquer protuberância.

A tela é inserida na hérnia através da canal inguinal. Uma pressão abdominal apropriada é mantida durante todo o processo de reparação. Somente a anestesia local é necessária para minimizar a dor. Um pedaço de tela também ser usado para prevenir a recorrência da hérnia
Especificações da tela (cm)
H4.2(6×13)
H4.2(8.8×4.4)

Especificações Adesivo (cm)
Φ5:(1)8×12 (2) H4.2/4.5(6×13)
Φ8: (1)6×13 (2) H4.2/4.5(6×13)

Especificações da tela plana (cm)
5×10; 6×11; 10×25; 15×15; 5×30; 8×15; 10×10

Nossa estrutura do tipo tela é feita de polipropileno importado, e é ótimo para correção de hérnia sem que haja tensão. A tela cirúrgica pode ser permanentemente implantada diretamente no corpo do paciente na parte externa da parede abdominal. Com um tamanho de malha superior a 10 microns, a maioria das células brancas do sangue podem passar livremente através da malha, enquanto as bactérias com um diâmetro de 1 mícron, não. Após a inserção da tela, a área reparada irá rapidamente produzir tecidos fibrosos da tela, formando paredes de tecido espessas para reforçar o ponto fraco.

A tela cirúrgica da WECARE pode estar no formato de um tampão, adesivo ou uma tela de malha lisa. Cada tela irá ser embalada dentro de duas camadas de embalagem alveolar para proteger contra os danos durante o transporte para mantê-la estéril.

Estas telas de reparação de hérnia são feitas de fibra de monofilamento PP que tem excelente biocompatibilidade, maciez, resistência e conforto. Cada pedaço de tela é precisamente cortado sem rebarbas ao longo das bordas usando um cortador de plasma ultrassom japonês.

Deixe uma mensagem