Controle de qualidade

Como um fabricante profissional de dispositivos médicos, nós entendemos que os cirurgiões têm apenas uma chance para realizar a cirurgia corretamente. Quando os pacientes confiam a saúde do corpo a você, você precisa dos instrumentos cirúrgicos de qualidade, com o qual você pode usar em cirurgias, fazer diagnósticos patológicos e consolidação das fraturas ósseas com confiança e confiabilidade. É por isso que a WECARE realiza o controle de qualidade de todos os seus produtos.

Inspeção e análise dos materiais novos
1. Procedimento de inspeção

O material recebido é verificado pelo responsável do armazém assegurando que o pacote está intacto e a quantidade e qualidade está correto, marcando os materiais que não foram inspecionados para depois serem descartados.

2. Detalhes da inspeção
Nós inspecionamos, medimos, observamos e testamos os produtos contra as especificações escritas na garantia de qualidade com os fornecedores de materiais terceirizados.

Medição e monitoramento do processo de produção

I. Primeira inspeção das peças
O equipamento médico precisa atender requisitos rigorosos, é que seja seguro para uso no corpo humano. É por isso que adotamos a primeira inspeção das peças (FAI) durante a fabricação de produtos médicos, verificando se o processo de fabricação atual irá produzir o que deve ser produzido, antes de iniciar a produção em massa.

Na WECARE, nós inspecionamos os primeiros itens da amostra no início de cada turno de produção, quando começamos a produzir um novo produto ou após o ajuste das máquinas. Esta inspeção é realizada de três formas: auto inspeção, fiscalização mútua e inspeção especializada. Os funcionários responsáveis pela produção e os inspetores precisam assinar o relatório. A produção em massa começa somente se o processo de fabricação estiver de acordo com FAI.

II. Inspeção do processo de fabricação
Os principais procedimentos e processos especiais são importantes para o controle de qualidade que requerem a atenção especial dos operadores do processo. Os trabalhadores da produção preenchem o relatório de inspeção durante e após a produção. As peças acabadas são colocadas em uma zona designada para inspeção por especialistas.

Os inspetores verificam os produtos contra especificações fornecidas. As peças qualificadas vão entrar no próximo procedimento de produção. As peças desqualificadas serão eliminadas de forma adequada.

III. Monitoramento e controle
Durante a produção, os inspetores monitoram o processo de inspeção realizado pelos trabalhadores. Os inspetores também fazem uma verificação aleatória dos produtos. Se ocorrerem problemas de qualidade, os trabalhadores são imediatamente notificados e o problema corrigido.

4. Monitoramento dos produtos acabados e medição
Os inspetores verificam os produtos acabados em relação aos padrões e requisitos do produto, depois disso assinam os documentos necessários. O relatório de inspeção do produto acabado garante que os produtos estão qualificados para a entrega.

5. Entrega
Depois de termos nos certificado de que todos os passos acima foram realizados corretamente, os produtos acabados são enviados para os nossos clientes.

Certificados
O sistema de gestão da qualidade da WECARE é construído de acordo com os padrões YY/T0287-2003 e GB/T19001-2008. Todos os produtos da WECARE, incluindo o nosso inclusor de tecidos, ligadura elástica de hemorróida e pinça de biópsia, são certificados de acordo com a norma CE.

Changzhou WeCare Medical Technology Co., Ltd.

Endereço:
9 Changyang Rd., Changzhou, Jiangsu, China

Tel.: +86-519-69692207

Fax: +86-519-69692199