Serviço

Suporte técnico
As guias de suporte técnico da WECARE ajudam você na seleção do modelo mais adequado, substituição de peças, manutenção e concerto de produtos que quebram, e ainda respondem perguntas freqüente referentes a aplicações e uso.

Gerenciamento de pedidos e suporte comercial
Os serviços para clientes com contrato incluem o gerenciamento dos pedidos e consultas de informação logística e comercial, tais como preços de produtos, inventário, prazo de entrega e faturas. Nós também realizamos a devolução de produtos devolvidos e damos suporte as vendas on-line.

Serviço de pré e pós venda
Uma equipe especializada de representantes de negócios para o exterior é responsável pelo serviço de pós-venda. Eles cuidam de quaisquer problemas de qualidade e serviços decorrentes do uso no dia-a-dia dos instrumentos cirúrgicos da WECARE, respondendo às perguntas dentro de 24 horas.

Instrumentos cirúrgicos e placas ósseas
Os instrumentos cirúrgicos e as placas ósseas da WECARE são enviados aos clientes por via aérea ou marítima. Se qualquer problema de qualidade no produto for encontrado, após o recebimento do mesmo, nós iremos enviar um novo produto dentro de um prazo muito pequeno. Se o problema tiver sido ocasionado por outros tipo de problema, os nossos representantes comerciais entrarão em contato para aconselhá-lo sobre a solução mais adequada.

Equipamento de patologia
Os nossos representantes de negócios realizam constantemente pesquisas de satisfação e coletam feedback sobre os nossos equipamentos de patologia. Nós construímos um perfil separado para cada produto, assim conseguimos analisar os problemas de qualidade de forma independente.

Sugestões e reclamações
A WECARE leva a sério os nossos clientes, por isso, quando você nos enviar uma reclamação, teremos uma equipe especializada para resolver o problema imediatamente. Nós acompanhamos de perto todo o processo, afim de garantir que suas reclamações ou sugestões sejam resolvidas completamente e você fique satisfeito.

Changzhou WeCare Medical Technology Co., Ltd.

Endereço:
9 Changyang Rd., Changzhou, Jiangsu, China

Tel.: +86-519-69692207

Fax: +86-519-69692199