Início » Produtos » Grampeador cirúrgico descartável

Grampeador cirúrgico descartável

    1. Grampeador de corte linear descartável

      Combine este grampeador cirúrgico com diferentes cartuchos de grampos para atender às necessidades de cada cirurgia. A linha de sutura é prorrogado por 1,5 grampos, de modo que não é maior do que a linha de corte.

      >> Mais
    1. Grampeador linear descartável

      O eixo mais longo e mais fino é usado para melhorar o acesso ao tecido, e vem com uma haste de grampo inteligente. Para usos em operações torácicas e laparoscópicas para corte transversal e fechamento do tecido.

      >> Mais
Como cada cirurgia requer diferentes tipos de grampeadores cirúrgicos, a Wecare desenvolveu uma variedade de equipamentos médicos, tais como grampeadores curvos, grampeadores lineares, grampeadores circulares e grampeadores com longos eixos finos. Nossos grampeadores são projetados com precisão e segurança, para que possam ser usados no tratamento cirúrgico da hemorroida, do esôfago e gastrointestinal, além de outros procedimentos operacionais. Com a experiência de um fabricante chinês líder em instrumentos cirúrgicos, nós fornecemos produtos de qualidade a preços excelentes.

Embalagem e entrega
Cada grampeador é selado com caixas de bolhas e papeis diálise, e depois é colocada na caixa de papel duro juntamente com instrução de operação e certificado de inspeção. O cartão corrugado é usado como embalagem externa, impedindo que o produto seja danificado no transporte e armazenamento normal.

Validade
Desde data de esterilização e irradiação do produto embalado, o período de validade será de três anos, mediante condições normais de armazenamento.